ARLA/CLUSTER: Routers compativeis OpenWRT.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 16 de Fevereiro de 2015 - 00:44:42 WET

Eu mandei vir um WiFi Repeater da China e fiquei com os olhos em bico,
aumentar aumenta o sinal mas a largura de banda cai uns 90% quando a
coisa deveria ter ficado para ai nos 50% .

Mal empregado dinheiro, provavelmente vou ter de investir num TP-Link.

Algum conselho..???

João Costa (CT1FBF)