Re: ARLA/CLUSTER: Ligar vários receptores rádio FM em paralelo (Off topic)

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 16 de Fevereiro de 2015 - 00:17:11 WET

Podes em ultimo caso meteres splitters de uma entrada/duas saídas em
linha até ao quatro, mas a atenuação a partir do terceiro é muito
significativa. Existe também a hipótese me meteres cabo coaxial fino
de baixas perdas, mas o custo da instalação dispara.

                           _________
              ______/
            \--|

João Costa (CT1FBF)