Re: ARLA/CLUSTER: Ligar vários receptores rádio FM em paralelo (Off topic)

Paulo Mendes ct2hqt gmail.com
Domingo, 15 de Fevereiro de 2015 - 22:57:01 WET

Olá peço desculpa mas esqueci-me  de dizer que entretanto testei com uma
antena de Rádio amplificada que é para automóvel, não resolveu, estava
isolada da antena do prédio e ligada na mesma alimentação dos módulos.

Deixo link para verem os módulos, embora não seja este modelo é da mesma
marca.

Na instalação original tinha apenas um fio dentro da parede com 40 cm

http://www.ermax.pt/pdf/Anexo%2052-esq.2227.pdf

73´

Paulo Mendes

No dia 15 de fevereiro de 2015 às 22:33, CR7ALB Rui Silva <cr7alb  outlook.pt