ARLA/CLUSTER: Routers compativeis OpenWRT.

Luis Parente luis.parente gmail.com
Domingo, 15 de Fevereiro de 2015 - 18:18:20 WET

Boas,

A coisa de ano e meio comprei no mediamarket (por 20€) um TP-Link
TL-WR740N. Esta na rua (ao tempo mas sem chuva) desde entao. Desta forma
ligo a minha casa a casa do meu pai que mora a ums 100metro em linha de
vista (sem direcionais ou artefactos.

E passa por la a ver se ainda tem esse. ou ir a amazon (por ex:
http://www.amazon.com/s/ref=nb_sb_noss?url=search-alias%3Daps&field-keywords=TP-Link+TL-WR740N&rh=i%3Aaps%2Ck%3ATP-Link+TL-WR740N
)

73's

Luis Miguel Parente
CT2ERT - Cova da Piedade
Loc: IM58KQ

It is better to keep your mouth closed and let people think you are a fool
than to open it and remove all doubt. By Mark Twain

No dia 15 de fevereiro de 2015 às 17:14, David Quental <ct1drb72  gmail.com>