ARLA/CLUSTER: Frequencia mais baixa em que escuto emissões de radio produzidas pelo homem

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 13 de Fevereiro de 2015 - 17:58:18 WET

Os 12KHz são para mim a fronteira em VLF dos sinais de radio artificiais e
naturais. Abaixo desta QRG só escuto sinais de origem natural. Aqui nos
12KHz, aparece o primeiro sinal de rádio com cadência certa. Não sei o que
se trata, mas parece-me ser talvez um qualquer sistema de BEACONs para
submarinos

https://www.youtube.com/watch?v=pdGvUiJ8gH0

*Cumprimentos:  Carlos Mourato - Sines - Portugal*

*Best regards from:  Carlos Mourato - Sines - Portugal*

*Visite o meu canal Youtube em:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

*Visit my youtube channel at:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide