ARLA/CLUSTER: Vem ai mais .....

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Quinta-Feira, 12 de Fevereiro de 2015 - 15:40:45 WET

Eu pessoalmente não me importava de ajudar no que posso. Para mim
torna-se um bocado mais difícil, porque sendo estudante e
financeiramente dependente, não tenho assim grande facilidade em
deslocar-me ou gastar dinheiro nessas coisas. Não obstante, em tudo o
que resto que puder ajudar, ajudo certamente, com boa vontade e com
vontade de aprender. E convenhamos, quando os atuais responsáveis pelos
repetidores se retirarem, vai ser preciso alguém tomar conta.

Posto isto, aqui a gente parece-me ser mais do sul, mas se alguém de
precisar de ajuda ali pela zona do porto, esteja à vontade.

73
CR7ALW