ARLA/CLUSTER: Review: Wellbrook ALA1530S+ Loop Antenna

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 12 de Fevereiro de 2015 - 11:17:01 WET

Por acaso até já fizemos e incluído professores de elevado gabarito
técnico e oferecendo inclusivamente o material para a construção
pratica das antenas, mas felizmente o n.º de participantes foi
razoável, mas mesmo assim abaixo das expectativas, o que não compensa
para a reserva e a boa vontade dos responsáveis do espaço que
prescindem do seu descanso e convivência familiar.

Mas desde que o n.º de inscritos o justifique, penso ser possivel
organizar outro workshop no centro de Lisboa.

João Costa (CT1FBF)