RE: ARLA/CLUSTER: Estação Amador Fixa Adicional

CR7ALB Rui Silva cr7alb outlook.pt
Quarta-Feira, 11 de Fevereiro de 2015 - 12:56:50 WET

Ola Joao, bom dia!

/P? Não será isto portátil?

Eu questionava para estação fixa. Ou então estou a fazer confusão.

73

Sem outro assunto de momento
Cordiais Cumprimentos
CR7ALB
Rui Silva
QTH:Viseu
936345233

Date: Wed, 11 Feb 2015 12:13:19 +0000
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Estação Amador Fixa Adicional
From: ct1fbf  gmail.com
To: cluster  radio-amador.net

" Solicitar uma estação fixa adicional para uma segunda residência,
tem custos? Ou será somente necessário informar a ANACOM? "

Não tem quais custos a 1º estação adicional. Mas é necessário informar
a ANACOM para atribuição da licença e do indicativo que será no teu
caso CR7ALB/P.

João Costa (CT1FBF)