ARLA/CLUSTER: "Young ham radio operator receives prestigious honor"

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Terça-Feira, 10 de Fevereiro de 2015 - 15:04:19 WET

A ser correcto, provavelmente seriam 100 entidades. Os media não sabem
distinguir entre entidades ou países, digo eu.
De qualquer das formas a questão de ter calma. É verdade é, mas não
deixa de ser frustrante. E se alguns colegas CR tem a sorte de ter um
colega de categoria superior para dizer o indicativo, eu não tenho essa
sorte... São coisas desta nação.

73
CR7ALW