ARLA/CLUSTER: Vem ai mais .....

TUXA luistuxa gmail.com
Segunda-Feira, 9 de Fevereiro de 2015 - 22:32:14 WET

Boa noite a todos os colegas
Até há coisa de um ano, o repetidor da Estrela abria com relativa
facilidade a partir da cidade de Lisboa, mais propriamente aqui da zona da
Ajuda. Depois calou-se e nunca mais o ouvi. Penso que sofreu algumas
operações de manutenção por parte dos colegas da Associação e calou-se aqui
para estas bandas.

73, Luis
CT1GUJ

No dia 9 de fevereiro de 2015 às 22:19, Cova da Iria <covairia  gmail.com>