ARLA/CLUSTER: Voltei à carga por causa da RDPi

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Segunda-Feira, 9 de Fevereiro de 2015 - 18:55:37 WET

"agendado"... Tão agendado como a discussão do regulamento de amadores,
em particular dos amadores da categoria 3? Ora bem. Mas sim, também eu
gostava de ver a RTP a voltar à onda curta... Mas eles vão-se justificar
com a queda dos rádios AM, internet e redução de custos...