ARLA/CLUSTER: Vem ai mais .....

Carlos Fonseca ct1gfqgrupos gmail.com
Segunda-Feira, 9 de Fevereiro de 2015 - 13:39:29 WET

... mesmo que não se queiram reunir, ao mesmo que "olhem" para o mapa de
distribuição nacional de repetidores e vejam onde há "zonas de sombra".

Não sou contra os repetidores, só sou contra é no excesso que não se
justifica.

73's Carlos Fonseca, CT1GFQ
SKCC #466T ( http://www.skccgroup.com )
REP #1406 ( www.rep.pt )