ARLA/CLUSTER: Multa por escuta de Policia em Espanha

silva antonio eduardo ct7abf gmail.com
Domingo, 8 de Fevereiro de 2015 - 02:49:58 WET

Hahahahahaha
Essa da carochinha está muito boa I'm Sr
Não vai casar com o João ratão?

No dia domingo, 8 de fevereiro de 2015, CR7ALB Rui Silva <cr7alb  outlook.pt>