ARLA/CLUSTER: Multa por escuta de Policia em Espanha

Silvio Morgado silvio.morgado gmail.com
Sábado, 7 de Fevereiro de 2015 - 17:16:48 WET

Eu digo mais ainda ....Em Portugal quer façam escutas, quer utilizem
indevidamente as frequências ditas amadoras, nada lhes acontece .. basta
escutar o repetidor do Arestal entre outros que há mais de um ano é
"invadido" por assobios...vozes de "fantasmas" e toda uma série de
tropelias .Há mais de meio ano, em conversa com um colega, ele me dizia que
a fiscalização já tinha identificado os prevaricadores e que, estaria para
muito breve a resolução, precisavam apenas de mais umas gravações .. Temo
que se tenha avariado o raio do gravador .....É o que temos ou ...o que
queremos ter ...Vale o que vale !

Bom fim de semana a todos os colegas e digníssimas famílias

*73  *
*Silvio Morgado*

*CS7ADS*
*SÓCIO N #52 da ARC*