ARLA/CLUSTER: DSTAR por menos de $200

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Sexta-Feira, 6 de Fevereiro de 2015 - 14:29:21 WET

Não é bem assim colega Paulo, um hotspot tem ligação RF seja a receber
seja a transmitir, aqui tal sessão não existe, não há RF, aliás existe
WiFi ou 3G/4G, mas da banda de amador não há nada.
Este projeto é exatamente ou mesmo que o DV-Dongle, mas atenção que os
únicos aplicativos com que pode trabalhar são o WinDV, o Dextra, DCS
Client e Dummy Repeater (G4KLX) e talvez o DVTools (AA4RC), são os
únicos com suporte para o Dongle.

73's

*CT1JIB*  -/Jorge Santos///

On 06-02-2015 13:33, CS7AGH wrote:
> Não, apenas cria um hotspot, como os Rasp Pi com a placa DV Mega.
>
> 73,
> Paulo
> CS7AGH

>>> Paulo