ARLA/CLUSTER: DSTAR por menos de $200

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Sexta-Feira, 6 de Fevereiro de 2015 - 13:31:01 WET

Mas essa placa transmite? Não consegui perceber bem pelo site.
Eu continuo a ser fã dos dongles rtl-sdr. Com um tablet windows pode-se
usar o software comum, SDR#.
Com os acessórios certos vai do DC aos 1.8GHz e com o software certo
ouve os modos analógicos (FM, AM, SSB-USB, SSB-LSB, etc etc),
descodifica morse, APRS, RTTY, SSTV, (mais etc etc), ouve D-Star, P25,
sistemas de trunking. Possibilidades imensas com uma coisa destas...
Apenas em modo de recepção claro.

73
CR7ALW