ARLA/CLUSTER: Fonte de alimentação

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Sexta-Feira, 6 de Fevereiro de 2015 - 10:56:06 WET

Boas caro João.
Não, a ideia seria mesmo ter hipótese de usar os portáteis/móvel em
casa, estamos a falar de equipamentos normalíssimos dual band e com
poucos requisitos de tensão/corrente, usando os battery eliminator (no
caso dos portáteis obviamente). O móvel é que precisa de uma ligação direta.
Eu até tenho uma fonte lá para casa, de 12V/5A mas nem sei se está boa,
tenho de a testar.
Assim farei, na próxima feira (REP em Maio?) vou ver dessa questão do
1€/A :)
E quanto à cablagem? Caso a fonte que tenho em casa funcione, onde
consigo arranjar cabos desse género, caso esses de carro/mota não
funcionem corretamente e/ou não sejam adequados?
Obrigado mais uma vez João.

73
Paulo
CS7AGH