ARLA/CLUSTER: HAMNET substitui o packet no centro na Europa

Paulo Mendes ct2hqt gmail.com
Quarta-Feira, 4 de Fevereiro de 2015 - 22:39:44 WET

Por acaso já comecei a testar com AP em 5.8 aqui em casa, no entanto tenho
andado desviado do assunto há 1 mês, mas atenção que uma rede desta
natureza não é propriamente barata na globalidade devido ás distâncias
entre estações isto para um meio rural como é o meu caso, para quem esteja
num local com vários amadores por perto pode ser bastante interessante.

73´s

Paulo Mendes.

No dia 4 de fevereiro de 2015 às 14:31, João Costa > CT1FBF <