Re: ARLA/CLUSTER: Desde 10 de Maio de 2014 que a CB é totalmente isenta de licenciamento e registo em Espanha.

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Quarta-Feira, 4 de Fevereiro de 2015 - 16:45:48 WET

Deixem-se só fazer o acrescento a proposito do que o colega ACViegas
disse: A presidente da ANACOM é economista de formação. Ninguem no
ministério deve perceber de gestão do espectro. Não é provável que nada
mude enquanto tivermos gente que não percebe nada do assunto. E como é
economista ainda pior: se não dá dinheiro, não interessa.
Ou melhor, dá dinheiro (taxa anual de utilização do espectro mais
exames) mas não dá mais dinheiro de a lei alterar. Por isso não altera.

73
CR7ALW