Re: ARLA/CLUSTER: Desde 10 de Maio de 2014 que a CB é totalmente isenta de licenciamento e registo em Espanha.

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Quarta-Feira, 4 de Fevereiro de 2015 - 15:47:43 WET

É ridículo o que se paga pela CB em PT. É ridículo o regulamento de
amador de 2009.
A CB em Portugal esta morta não está?
A lei da CB além de ser cara é desactualizada (ainda tem as multas em
escudos).
É preciso chatear a ANACOM  por causa de ambas as coisas, mas
principalmente o regulamento de amador. QUERO PODER TRANSMITIR.
Perdoem-me o desabafo.
Tenho dito.

73
CR7ALW