Re: ARLA/CLUSTER: Desde 10 de Maio de 2014 que a CB é totalmente isenta de licenciamento e registo em Espanha.

silva antonio eduardo ct7abf gmail.com
Quarta-Feira, 4 de Fevereiro de 2015 - 14:43:15 WET

Certíssimo
Muito obrigado pela atenção
73

No dia quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015, ACViegas <ct2ixq  gmail.com>