ARLA/CLUSTER: Guia WWFF de Portugal (versão 1.1)

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 4 de Fevereiro de 2015 - 13:35:54 WET

 Guia WWFF de Portugal (versão 1.1)
<http://ct-spot.blogspot.pt/2015/02/guia-wwff-de-portugal.html>
 *João Lima - CU3AA*, coordenador nacional do WWFF, *publicou a versão 1.1
do Guia WWFF de Portugal*, no qual foi introduzido um índice geral para
facilitar a consulta do documento.

Para visualizar / descarregar este guia, disponibilizado em formato pdf,
visite a seguinte hiperligação
<https://drive.google.com/file/d/0B16mxWWgNy5cYm1ubHNIbkxvUE0/view?usp=sharing>

Fonte: Recebido directamente via / agradecimentos a CU3AA no Blogue CT-Spot
Radioamadorismo em Portugal