ARLA/CLUSTER: Duvida - Fontes de Alimentaçao

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Segunda-Feira, 2 de Fevereiro de 2015 - 17:32:29 WET

Bem a lei diz:
"Sem prejuízo das limitações fixadas na lei, os titulares de CAN da
categoria 3, podem:

/a)/ Utilizar as suas estações individuais de amador, tanto fixas, com o
limite de uma estação principal e uma adicional, como móveis ou
portáteis, apenas em modo de recepção, nos termos do presente
decreto-lei, bem como de todas as regras de execução e procedimentos
aprovados e publicitados pelo ICP-ANACOM ao abrigo do mesmo;"