Re: ARLA/CLUSTER: Duvida - Fontes de Alimentaçao

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 2 de Fevereiro de 2015 - 16:06:47 WET

" Se bem como somos cat 3 e não podemos transmitir com as nossas
estações, não precisas de potencia quase nenhuma para o Rx. "

Desta gostei, sim senhor Rui Oliveira (CR7ALW) parabéns,
magistralmente bem tirada,hihihi.

Temos que começar a ponderar onde pôr um "LIKE" nalgumas mensagens
aqui na lista, pois esta merece-o inteiramente.

João Costa (CT1FBF)