Re: ARLA/CLUSTER: Duvida - Fontes de Alimentaçao

Segunda-Feira, 2 de Fevereiro de 2015 - 14:47:49 WET

Boas Rui.

Se já tens a fonte, ok tudo bem, segue os alertas do João e do Pedro;
senão, não te compensa comprar uma fonte de PC; já compras boas fontes
comutadas para amadores devidamente filtradas pelo mesmo preço de uma fonte
de PC em condições.

73

CS7AEL

No dia 2 de fevereiro de 2015 às 14:05, CR7ALB Rui Silva <cr7alb  outlook.pt>