ARLA/CLUSTER: Re: Listas actualizadas de repetidores de fonia em VHF e UHF de Portugal, a 1 de Fevereiro de 2015

AOTA - CS7AFR radio airlomba.net
Domingo, 1 de Fevereiro de 2015 - 18:43:29 WET

Olá Rui,

Obrigado pelo esclarecimento. De facto estava a contar com essa função,
que existe no Google Earth, e como usei o link em vez do ficheiro e não
sabia que pelo link essa função não existe. Assumi erradamente que por
lapso teria esquecido o CQ0VSA. Peço então que me desculpe o incómodo.
Mais uma vez agradeço o esclarecimento e o trabalho que disponibilizou à
comunidade.

73 de CS7AFR, Emmanuel.