Re: ARLA/CLUSTER: O ridículo indicativo português comemorativo dos 90 anos da IARU

Carlos Fonseca ct1gfqgrupos gmail.com
Quinta-Feira, 24 de Dezembro de 2015 - 12:31:23 WET

E nao so....

S590IARU...

e tantos outros...

73's de CT1GFQ
Carlos Fonseca
SKCC #466T
REP #1406

Enviado via plataforma movél Android OS.