ARLA/CLUSTER: APRS PRO, aplicacao para iOS feita em Portugal

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Segunda-Feira, 21 de Dezembro de 2015 - 14:30:44 WET

Eu no PC uso o soundmodem e o UISS. Também tenho o meu script que no rx
vai mostrando as coisas sobre o google earth. Mas onde quero chegar é
que no PC uso controlo do TX por via do PTT via porta série.

73;
Rui Oliveira
CR7ALW
http://qrz.com/db/CR7ALW