Re: ARLA/CLUSTER: O ridículo indicativo português comemorativo dos 90 anos da IARU

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 16 de Dezembro de 2015 - 14:07:22 WET

Não sei até que ponto não existiria a possibilidade de ao invés de
solicitar um ICO - Indicativos de Chamada Ocasional, chegar a um
acordo com a ANACOM e pedir o licenciamento, mesmo que por um ano, de
uma estação especial com um indicativo UC – Estação de uso comum
pertencente à associação de amadores.

Assim, sempre poderia ser, por exemplo; CQ090IARU

João Costa (CT1FBF)