Re: ARLA/CLUSTER: O ridículo indicativo português comemorativo dos 90 anos da IARU

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 16 de Dezembro de 2015 - 13:02:59 WET

Pois,

Mas nem tudo é mau, pois a nossa recente (2009) alocação de prefixos
da Madeira permitiu o indicativo CQ90IARU, que neste caso, veio mesmo
a calhar e não cai certamente no ridículo.

João Costa (CT1FBF)