ARLA/CLUSTER: Antenas endfed e outras

Luis Valadas valadas.luis gmail.com
Sábado, 12 de Dezembro de 2015 - 19:09:32 WET

Parabens e espero que tenham alcançado resultados proveitosos, o tempo
ajudou, eu tive pena mas tive algumas coisas hoje agendadas senao tinha
aparecido
Um abraço
Luis Valadas
CT1DTE

Luis Valadas
CT1DTE

No dia 12 de dezembro de 2015 às 19:04, CT2FZI IM58kr <ct2fzi  gmail.com>