Re: ARLA/CLUSTER: Novas ativações SOTA na sexta e no sábado

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Sexta-Feira, 11 de Dezembro de 2015 - 12:46:57 WET

Passo a publicidade:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.andromo.dev406850.app373165&hl=pt-PT
Todos os pontos SOTA de Portugal georreferenciados.
Abraço

73,
Paulo
CS7AGH