ARLA/CLUSTER: Uma biblioteca quase gratuita dedicado aos Arduino e Raspberry Pi

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 9 de Dezembro de 2015 - 19:07:33 WET

Humble Bundle* dedicado aos Arduino e Raspberry Pi

Há cada vez mais pessoas interessadas em se aventurarem no mundo dos
Arduino e dos Raspberry Pi, e temos um Humble Bundle mesmo à medida
para isso.

O mais recente Humble Book Bundle (
https://www.humblebundle.com/getbooks ) conta com mais de uma dezena
de livros da Make: dedicados aos Arduino, Raspberry Pi, e demais
componentes derivados de interesse (sensores, controladores,
programação, robots, etc.) É uma compilação absolutamente imperdível
para todos os que se interessam por estes temas, e que se justifica
mesmo no caso de já terem alguns destes livros.

Como sempre, cada um decide quanto é que quer pagar, podendo ficar já
com um lote de livros apetecíveis mesmo que pague apenas $1; mas a
recomendação é que invistam no mínimo $15 para terem acesso a todos os
livros, o que faz aumentar o número para mais do dobro (e ainda
havendo alguns que só serão revelados ao longo do decorrer da
campanha).

Por aqui, já os adicionais à minha biblioteca digital - mesmo sabendo
que a falta de tempo tem dificultado a realização de alguns projectos
com Arduino que há muito estão em standby. Mas há pelo menos um que
não poderá ser adiado muito mais, e que irá finalmente resolver todos
os meus problemas relacionados com as minhas "esquisitices" de desejo
de controlo da iluminação LED. Mas... depois partilharei os resultados
convosco. :)

Veja o que é o Humble bundle? Como Funciona e como comprar ...
▶ 6:15 em https://www.youtube.com/watch?v=q4hJ8ZFDdXM

Fonte: Aberto Até de Madrugada