Re: ARLA/CLUSTER: ACTIVAÇÃO SOTA SERRA DO SOCORRO DIA 08/12/2015 (Terça-Feira Feriado)

CT1DYH - Carlos Ferreira ct1dyh gmail.com
Quarta-Feira, 9 de Dezembro de 2015 - 15:28:19 WET

Claro que há! Ainda estamos na fase da recolha e agrupamento das mesmas.
Penso que ainda esta semana postamos umas quantas.

*Cumprimentos,Carlos FerreiraCT1DYH*

*ARLC #027CT QRP CLUB #034QRP RESPECT #098**ct1dyh  gmail.com
<ct1dyh  gmail.com> *

*Qth Locator IM59ma*
*Azambuja - Portugal*
<ct1dyh  gmail.com>
*Send from Samsung Galaxy GT-S 6500 D*

No dia 9 de dezembro de 2015 às 13:45, sergiodomingos <