ARLA/CLUSTER: Ativações SOTA na terça-feira, dia 8

CT2IWW . ct2iww gmail.com
Domingo, 6 de Dezembro de 2015 - 13:32:05 WET

Caros colegas,

Na terça-feira, dia 8 vou tentar realizar a ativação de duas referências
SOTA no Douro Litoral, nomeadamente CT/DL011 -Serra da Boneca (10h00UTC) e
CT/DL-008 - Serra da Brenha (12h30UTC), com o indicativo CT2IWW/P.

As ativações começam na banda dos 40m, aproximadamente 7185-LSB, e seguidas
em 20m, em 14.285 USB. Estarei também QRV em 2m FM nos 145.550MHz.

No "approach" a ambas as referências estarei QRV no repetidor RV61, em
Baltar - Paredes, freq. 145.7625 (-) tom 131.8.

No mesmo dia há mais ativações SOTA a decorrer em território nacional,
portanto espero ver no ar muitas estações CT-CS-CR no ar.

Nessa nota, gostaria de lançar o desafio aos radioamadores locais que
estejam interessados neste tipo de atividade para me fazerem companhia em
ambas as referências. A minha estação portátil estará à vossa disposição.

73

Paulo Teixeira, CT2IWW