ARLA/CLUSTER: Projeto Beacon, by CT7ABP

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 1 de Dezembro de 2015 - 16:48:48 WET

Efectivamente o projeto do Pedro (CT7ABP) e o Transceptor caseiro de CT4RK
para 10 GHz, mais conhecido pela "refinaria", expostos na mesa da ARLA na
Feira da ARVM mereceram de todos os que nos visitaram a melhor atenção e
interesse. Alias, Carlos o esquema estava lá junto do beacon.

Isto para já não falar nos Hot Spot`s DMR do Jorge (CT1JIB) e do Paulo
(CS7AGH).

Alias, o Paulo(CS7AGH) comentou por diversas vezes que a ARLA ainda tem de
fazer uma parceria, talvez com uma grande superfície comercial para a sua
comercialização em Portugal, inclusive com cartões de desconto na
gasolina, tal o numero de radioamadores que nos queriam comprar as
caixinhas expostas, hihihihi.

Os Raspberry Pi foram sem duvida as grandes estrelas da Feira, isto para
não mencionar aquele nosso colega Paulo Pereira (CT1HDC) que andava na
sacola com um multi-sistema digital DMR / D-Star o qual tem um vídeo
descritivo no seu canal no Youtube.

Como dizia um colega da "antiga geração" , isto hoje em dia os novos
radioamadores são mas é  "Radioamadores da Internet"....;-)

João Costa (CT1FBF)