ARLA/CLUSTER: Usar terminais para unir cabos coaxiais

CT2FZI IM58kr ct2fzi gmail.com
Terça-Feira, 1 de Dezembro de 2015 - 12:38:14 WET

Joao fizeste-me sorrir mas no bom sentido.

Eu ja sabia a resposta à minha pergunta inicial, queria no entanto
confirmar a literatura com a experiencia na aplicação  pratica.

Unir um choke de coaxial aos elementos de um dipolo sem pls ou so259 nao
tem inconveniente nenhum, sao sistemas diferentes.

Agora nada de ser sapateiro nos coaxiais... conectores e pronto.