Re: ARLA/CLUSTER: transmissão detectada com sdr estranha nos 27.395 fm

Domingo, 23 de Agosto de 2015 - 14:00:23 WEST

Essa resposta da reguladora deve ser um tesourinho não?

hehehe

ps:

VEM Là CHUVA, ora bolas acabou-se o verão...

73

CT7AEL

No dia 23 de agosto de 2015 às 13:22, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com>