Re: ARLA/CLUSTER: transmissão detectada com sdr estranha nos 27.395 fm

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Domingo, 23 de Agosto de 2015 - 13:22:02 WEST

Boa tarde Luís,

Essas emissões são "normais" isto é, estão à muito referenciadas nos 10 e
11m e provém de links mais ou menos ilegais que diversos grupos religiosos,
há quem lhe chame seitas, utilizam em vários paises da Europa.

O mais caricato é que até cá estão referenciadas, essas emissões
especialmente a norte e no centro.

O nosso colega Miranda (CT2FIX) em São João da Madeira tem uma historia que
envolve um desses grupos religiosos e a denuncia que ele fez e bem à
ANACOM, sendo o mais interessante a resposta que a entidade reguladora lhe
deu sobre o assunto.

João Costa (CT1FBF)