ARLA/CLUSTER: Sdrplay

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Sexta-Feira, 21 de Agosto de 2015 - 20:07:29 WEST

O sv1afn foi caro, de facto, mas vale todos os cêntimos na minha opinião. E
depois foram só mais uns euros pelo rtlsdr.
São opiniões. Nestas coisas da tecnologia é complicado. É como perguntar
qual é o melhor telemóvel ou o melhor radio. Cada um com a sua. Eu aprecio
a minha solução. Outros gostarão das suas.

Rui Oliveira
CR7ALW

>>> Paulo
>>> CS7AGH