RE: ARLA/CLUSTER: off toppic: Onde há fogo?

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Sexta-Feira, 21 de Agosto de 2015 - 10:05:25 WEST

Era interessante, e ainda considero contactar o developer por isso,
disponilizar o kml do mapa para ver com software como Google Earth. O mapa
deve ser feito desta forma, com um Kml que se auto atualiza a partir de uma
base de dados. Era interessante que saísse ao público.

Rui Oliveira
CR7ALW