Re: ARLA/CLUSTER: Dois rádios - Uma antena

ct1fjo . ct1fjo gmail.com
Quinta-Feira, 20 de Agosto de 2015 - 23:20:37 WEST

boa noite
o colega Manuel Artur disse tudo !

é sim possível fazer RX e TX ao mesmo tempo com 2 rádios diferentes na
mesma antena!
basta ter um triplexer , muito usados nas estações de contest's com pouco
espaço e dinheiro para ter monobandas!
basta ter uma tribanda , um triplexer , e claro BPF e 2 radios para fazer
10, 15 e 20 mt .

basta ver aqui um projecto deste colega :

http://un7lg.shawwebspace.ca/blog/post/high_quality_200_watts_hf_triple/

e posso garantir que trabalha bem.

73
nuno

No dia 18 de agosto de 2015 às 14:07, José Machado <ct1bat  gmail.com>