ARLA/CLUSTER: Programa de LOG e outras ajudas...

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Quinta-Feira, 20 de Agosto de 2015 - 19:31:53 WEST

Boa tarde caro José
Já tinha falado dele aqui penso eu caso contrário aqui fica o testemunho.
Faz o que promete, seja na versão de instalação ou portátil (portable), rápido, leve, integrado com vários prémios, sincroniza com vários sites eqsl, dx cluster, etc.

73,
Paulo
CS7AGH