Re: ARLA/CLUSTER: Dois rádios - Uma antena

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 18 de Agosto de 2015 - 12:08:08 WEST

Usar pode-se, agora com "Front End" tão sensíveis como os actuais é
capaz de não ser muito recomendado, ou então acontece como a um famoso
colega nosso que por vezes o sequenciador de VHF não actuava como
devia ser; entre o amplificador de 1,5 kW e o pre-amplificador do
mastro com um GaAs-FET MGF1305, em que este entregava rapidamente a
alma ao criador. Ao que se conta, chegou a substituir dois por
concurso, hihihihi

João Costa (CT1FBF)