Re: ARLA/CLUSTER: Dois rádios - Uma antena

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Terça-Feira, 18 de Agosto de 2015 - 11:46:37 WEST

É simples. Pastilhas um rádio queimas o Rx dos outros todos. Se o T ou
chave como lhe chamas não estiver bem feito até pode diminuir a impedância
da linha por causa do paralelo e até o transmissor esta em risco.
A solução é simples. Coax switchers. É um aparelho que por alguma ação
mecânica, por exemplo uma roda, alterna um ponto comum sobre pontos
variáveis. Não dá para usar ao mesmo tempo todos os rádios, mas fica fácil
rodar entre eles.