Re: ARLA/CLUSTER: Agenda Radioamadorista Nacional para o fim de semana e não só.

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Domingo, 16 de Agosto de 2015 - 22:54:17 WEST

Boas colegas.
Da minha parte, ainda tentei

- CT/BT-006 Serra do Ficalho (Concelho de Serpa, Distrito de Beja), Domingo, 15h00m UTC

e pelo meio fazia chamadas aos colegas

- PT0012 - Indicativo: CR6LH; Farol do Forte do Cavalo (Forte de São
Teodósio da Ponta do Cavalo, Vila de Sesimbra, Concelho de Sesimbra,
Distrito de Setúbal); Operadores: José Luís Proença (CT1GZB), Carlos
Cortês (CT1CSY) e Rafael Cortês (CT2JXT); QSL Info: Bureau oficial ou
directa +sase para CT1GZB (também vão estar disponíveis em 145,350 MHz
- FM para contactos locais)

mas não tive sorte. Aproveitei para testar a nova direcional que comprei a um colega mas nada feito. O colega Sérgio deve ter estado em outras faixas durante o tempo que o chamei, acredito que conseguisse chegar até ele da minha posição. Fica para uma próxima.
Espero que tenham aproveitado para tirar as teias de aranha aos equipamentos este fim de semana. Parabéns colega CT2JLS por tanta "oferta"!

73,
Paulo
CS7AGH