Re: ARLA/CLUSTER: Anuncio da disponibilidade para "download" versão 6.3 do " Ham Radio Deluxe "

ACViegas ct2ixq gmail.com
Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2015 - 18:06:36 WEST

Caro Machado
Não posso estar mais de acordo consigo!,se este comentário fosse no Facebook já tinha umâ€LIKE†meu!.
Mas que eles andam por ai andam!!!
Cump e boas Ferias a todos!
ACViegas

From: José Machado
Sent: Thursday, August 13, 2015 2:52 PM
To: 'Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER'
Subject: RE: ARLA/CLUSTER: Anuncio da disponibilidade para "download" versão 6.3 do " Ham Radio Deluxe "

Olá Amigos!!!

Não é preciso que seja “filantropoâ€...

Agora, se queremos um radioamadorismo solidário, de entre-ajuda, de disponibilidade para ensinar/ajudar quem surge de novo ou sabe menos,

temos de começar por NÃO ALIMENTAR O COMÉRCIO ENTRE RADIOAMADORES.

Receber dinheiro por algo que nos custou e que dispensamos, é aceitável.

Fazer stock ou fabricar para vender, quando isso não é a atividade principal,  chama-se BISCATE/NEGÓCIO/COMÉRCIO e isso nunca fez parte do RADIOAMADORISMO!

73 from

José Machado - CT1BAT