Re: ARLA/CLUSTER: Anuncio da disponibilidade para "download" versão 6.3 do " Ham Radio Deluxe "

Sérgio Rasteiro - CR7AJS cr7ajs gmail.com
Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2015 - 16:11:32 WEST

Caro CT1EXR:
Não conhecia, mas gostei do que vi.
No entanto, não me parece (vi de forma muito superficial os detalhes
anunciados no site) ser tão completo quando o HRD, mas parece-me substituir
muito bem muitos programas que por aí andam. Agradeço a divulgação =)

Quanto ao "negócio entre radioamadores"... se fosse só por carolice não se
tinha metade das coisas que temos hoje em dia. Não vejo mal em haver
negócio: quem concorda paga, quem não concorda não paga e não usa... é como
o carrocel em que as crianças não pagam =)
Se, em paralelo com a minha actividade principal, eu criar algo que não
existe e para a qual existe procura, porque é que não hei-de ter proveito
com isso? É a lei da procura e da oferta. Certamente que para criar essa
coisa eu tive de despender tempo, talvez dinheiro, disponibilidade, etc.
Porque não hei-de ter retorno desse investimento?
Não invalida que não ajude ou ensine quem precisa E QUER.

73 de CR7AJS - Sérgio Rasteiro