Re: ARLA/CLUSTER: Radio-Noticias : Alinco lança radio movel de VHF com 85 watts

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com

Caro colega,
"Homem prevenido...".
De qualquer das formas o tema é interessante. Há uns kits de baterias
externas de carregar a bateria do caso em caso de emergência (que
qualquer pessoa que ande com o carro por zonas mais remotas se calhar
até devia ter), existem voltímetro facilmente aplicáveis ao carro. Acho
que é melhor do que andar com uma segunda bateria para o rádio. Porque
assim em casos normais pode-se falar à vontade sem medo que a bateria
acabe ou sobre-descarregue.
Mas é a minha opinião.

73;
Rui Oliveira