Re: ARLA/CLUSTER: Radio-Noticias : Alinco lança radio movel de VHF com 85 watts

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com

Então permitam-ma fazer uma sugestão. Para evitar situações más, há umas
coisas muito baratas que são voltímetro de tomada de isqueiro ou até há
uns que se compram que são só um painel de 7 segmentos. Eu tenho a sorte
de ter um veiculo com voltímetro, mas para quem não tem, fica barato um
monitor desses. E assim uma pessoa vai sabendo da saúde da
bateria/alternador a qualquer momento. Fica a dica.
Outra dica: ter sempre cabos de bateria nunca aleijou ninguém.

73;
Rui Oliveira
CR7ALW
http://qrz.com/db/CR7ALW